sábado, 4 de fevereiro de 2012

PARABÉNS MEU FILHO!! 18 anos...

Hoje o dia vai nascer  mais lindo,mais florido e mais animado,afinal hoje foi o dia que recebi de Deus ,um dos meus presentes mais lindos, meu filho primogênito, você Ramon.

Eu tenha a certeza absoluta que já te  amava antes de você nascer...
.......e quando ouvi o seu primeiro choro,as lagrimas que brotaram nos meus olhos foi uma  confirmação desse amor pleno e inalterado.
Quanta alegria...mesmo as  noites mal dormidas(trocou noite pelo dia por 3 meses)mas tudo valeu a pena....
A primeira gracinha,a primeira palavra,o primeiro dia na escola...

São lembranças que não poderei apagar jamais...e que palavras, não expressam a alegria que sinto, por ter vivido isso com você, Ramon querido...
Hoje contemplo feliz  que você, tornou-se um rapaz doce e belo,tranquilo,educado e tão amigo...  e desde que chegou nesse mundo ,nos trouxe a alegria,com seu  jeito divertido , carinhoso e dedicado.(Continue assim!!)

Ame-se, seja gentil consigo e aprenda a ter a paciência com suas próprias limitações.Ninguém é perfeito e tambem ninguém nasceu sabendo tudo....Tudo tem uma hora determinada por Deus .E tenha certeza que o futuro só precisa ser conquistado e tenho certeza que você conquistara.E eu sempre estarei aqui torcendo e te aplaudindo,seja a sua escolha qual for!Nunca perca sua fé,ela te ajudara meu filho em tudo nessa vida,do que adianta se encontrar na vida,mas não encontrar Deus?
Quero lhe desejar neste dia tão especial meu carinho e o meu amor por você, sempre que  precisar de mim estarei aqui...
Parabéns meu filho e que as glórias de Jesus sejam as linhas que contornam seu destino.Te amo muitooo!!

FELIZ  ANIVERSARIO MEU FILHO QUERIDO!!


Eu te amo, tu me amas,
não nos importa outra gente
nós juntinho, nós nos amamos,
nós vivemos....


7 comentários:

  1. Que lindo Elisana! Somente quem é mãe pode entender o significado das tuas palavras... Felicidades ao Ramon, que seja sempre motivo de alegria para os pais...

    ResponderExcluir
  2. Obrigado mae tb te amo muito deus te abançoe bjs
    Ramon

    ResponderExcluir
  3. Era pra chorar????Lofe

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Que coisa mais linda , parabens pelo filho e parabens ao teu filho pelo niver e por ter uma mmãe tão amorosa !
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Gato de minha amiga, vc é lindo por fora e por dentro com os valores que teus pais de passaram, deve ser mais lindo ainda. Parabéns para vc e para mãe pq sem ela amigo nada feito, já não existe cegonhas e lotação nem pensar....tinha que ser via Elisana. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Amor só pode produzir Amor... Ramon é um amor de rapaz...
    Parabéns!!!!!!!! Continue assim... Continue conosco...
    Deus o abençoe sempre, muito e cada vez mais.

    ResponderExcluir
  7. Oi Elisana,
    Me desculpe pela demora em passar aqui, mas ainda que atrasada, desejo que o Ramon seja muito feliz em sua nova idade. Parabéns pelo filhão.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir